domingo, 11 de outubro de 2009

Mais um dia que eu não encontrei
palavras que pudessem me levar
Nas lembranças sinto os olhos teus
que me iluminam em cada passo que eu trilhar.
Agora tente me entender
eu sinto a tua falta
não consigo enfrentar a solidão
tente em entender
eu sinto a tua falta
Vou pensar em algo bom pra se viver
Ao lado teu.

sábado, 10 de outubro de 2009

É pra valer a pena



Hoje eu me dei conta de que TUDO é muita coisa!
e eu te amo mais que tudo sim e as muitas coisas são as que deixei pra trás por você.
Ás vezes penso que seu pensamento é muito vago sobre o que é Amor de fã, amor como o meu, que se 'explica' mais com atitudes do que com palavras. Não sei o que eu sou pra você, ou se sou alguma coisa...
eu só sei que eu to cansada mas Não desisto!

''Eu só rezo pra ficar bem, eu sei que vai, acredito que vai ficar tudo bem!''

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mais além

Fazia quase um mês que eu não te via, não te abraçava, e quando te vi chegar minhas pernas já começaram a tremer, como de costume, e me faltaram palavras enquanto só meu olhar te seguia. Quando senti sua mão no meu braço dizendo: 'então a gente se fala lá embaixo' não sabia mais o que pensar. A vontade de correr e te abraçar era tanta que prendeu minhas pernas no chão, não sei como e nem porque você consegue fazer tudo isso comigo, mas me faz querer continuar!
Quando eu desci você veio com aquelas piadas, aquela alegria de viver, aquele sorriso lindo pra mim, e sentou ao meu lado. Cada verso de cada música que a gente ouvia era uma lágrima que eu contia pra não ter que piscar e te perder de vista. Eu te olhava e só observava você prestar atenção em cada solo de guitarra, em cada bumbo de bateria... e não me importaria em ficar só te olhando. O teu cheiro me fazia entrar em um mundo paralelo á tudo e á todos que estavam ali, pra lembrar de cada dia ao seu lado, que era aonde eu permanecia!
Ás vezes você me perguntava o que eu estava achando da música e eu não sabia o que responder, só falava LINDA, LINDA, LINDA. e você começou a tocar violão e apontou pra mim cantando: Você é linda, mais que demais (8)
Sorri pra você na maior vontade de gritar que eu te amo mais que tudo nesse mundo, mas me conti, e continuei te ouvindo sem acreditar no que estava acontecendo. Depois você sentou mais perto, encostou sua perna na minha e sem querer bateu o violão no meu braço, ai me falou: Desculpa, desculpa tá? sorrindo, olhando nos meus olhos e fazendo carinho no meu cabelo.
De momentos como esses eu nunca vou saber o motivo, e nunca vou sentir de novo o que eu sinto quando você faz essas coisas. Mas eu também me sinto mal quando você parece não me notar, enfim, só eu sei do que eu estou 'falando' e não importa o que aconteça, não importa se eu nunca for ninguém pra você, meu amor em nada muda.
E quando eu finalmente pude te abraçar, quando você me deu um beijo, foi tudo.
Só sei que entre as coisas mais perfeitas, a melhor foi te ouvir dizer: Vocês sabem que são especiais, que moram aqui dentro! Muito legal terem ganhado, mais que merecido.

Não sei como agradecer a você, e a todos que dividem este sonho comigo.
Eu não vivo sem vocês.
Muito obrigada ♥

sábado, 3 de outubro de 2009

Mi dulce necessidad





Eu sei bem que sou
uma amiga a mais entre um milhão
E nada mais que uma fã de coração
Que nunca para de sonhar ...
Cada dia mais!

Mas eu sei também que entre a multidão
alguma vez
você vai ver a luz brilhar em mim
vai me reconhecer
ai você vai ver
Eu necessito de ti como o ar
Não há quem possa te querer tanto assim!