
Tenho tanta coisa pra falar hoje, fico com medo de não chegar á altura do que essa foto significa pra mim, e mais que essa foto, esse dia, esse momento, esses braços, esse alguém. Ontem eram quase 4 horas da manhã quando me bateu um vazio enorme, que eu acho que vem me atormentando á uns dias, percebi agora lendo meus últimos posts, engraçado que eu sei disfarçar, mas o tempo vai passando e não tem pra onde correr, eu chorei desesperada exatamente sem saber o motivo. Alguém consegue entender a moral da história de tudo que eu já escrevi aqui? eu pelo menos não. Mas isso de alguma forma têm me ajudado a ficar aliviada, e ontem o aperto foi tão forte ... de saudade, de não ter notícias, não sei. Passei um tempo conversando com a Tica, que quase sempre é quem me ajuda a não enlouquecer com os meus sentimentos, ela me faz colocar os pés no chão e pensar, com a razão, o que eu já disse pra ela que nasci sem. Assim como ele *-*
E ela me disse muitas coisas que talvez nem precisasse, sobre a personalidade do Diego, que eu muito bem conheço, até onde eu sei. E justamente foi esse jeito dele que me encantou desde o início, nunca vi mais foda. Nunca vi e nem verei, alguém tão humilde, lindo de tudo! Ele vai estar sempre sorrindo, não me esqueço de quando uma amiga minha foi comigo, mas só me acompanhar, quando eu fui atrás do Diego e ele abraçou ela de um jeito, e aquela foto ficou tão, mais tão linda, tão sincera, que eu não sei explicar. Pode quem quiser falar que é clichê, que é pra ganhar público, fãs ou qualquer ignorância maior! Mas tenho certeza que todo mundo já parou pra pensar em como pode isso, e não chegou a conclusão nenhuma.
Eu acredito que mais do que o vocalista da banda, muuuuuito mais, ele ''chama atenção'' pelo que tem por dentro, e não importa o tempo que demorem pra se dar conta disso. Ele nasceu assim, e sempre vai ser assim, aquele nosso ídolo que nunca nega nada!
Que dá o sangue por tudo que ele faz, que brinca, que encanta, que pede beijo, que puxa pra abraçar, que chama de Linda, que pede pra não chorar, que considera, que sem se esforçar transmite o bem que só ele tem naquele abraço ...
Hoje eu sei que colocar meu joelho no chão 24 horas e agradecer a Deus pela vida dele não é o bastante, e nunca seria, comparado á importância e necessidade que ele tem sobre a minha vida! Posso perder tudo, estar mal com qualquer coisa, mas se ele estiver em qualquer lugar, por mais longe que seja, eu não posso querer motivo maior para sorrir em paz. Porque sei que ele não gosta de me ver triste, porque se eu sair agora para encontrá-lo ele vai me receber, sei que de alguma forma ele tem um carinho por mim, e mais!
''Família é o que a gente escolhe pra viver, então eu escolhi essa galera!
( ...mas você considera ou você quer que eles morram? /ridiculo)
''Você quer que alguém da sua família morra? ''
podem me tirar a voz, mas enquanto eu viver vou lembrar disso que um dia eu ouvi da boca dele e vou brigar, fazer o que for pra que dêem valor, que façam valer a pena, porque não é fácil lidar com tudo que aocntece hoje em dia com ele, milhões de pessoas saberem seu nome e esperarem algo de você é uma responsabilidade muito grande, que até hoje eu não descobri como se lida, mas tenho certeza de que ninguém no mundo vai ser verdadeiro se ousar dizer que algum dia da sua vida você negou um abraço, negou atenção, ou fez qualquer coisa por má vontade.
Você me dá a certeza de que as pequenas/grandes coisas AINDA são valorizadas. E esse?
é meu maior e melhor motivo pra não desistir. pra não me preocupar, pra seguir em frente com você quando eu puder, e pra te amar além de tudo.
Sei que depois de hoje eu jamais vou ter o direito de pensar em me afastar de alguém que me faz tão bem quanto você, e isso aqui não é metade do que eu queria dizer, mas já perdi as palavras certas faz tempo, se é que algum dia elas existiram!
Obrigada por ser a razão da minha vida.
Por quem eu abro os olhos todos os dias, e no meu primeiro e ultimo pensamento, me faz respirar certa de que muita coisa ainda está por vir!
Eu amo você. Diego José Ferrero ♥